08 março 2011

Jessica Jarrell diz que Justin Bieber pode ser o novo Michael Jackson!

Além de ter Michael Jackson como ídolo e grande inspiração para sua carreira musical, o sucesso de Justin Bieber tem sido constantemente comparado com o de Michael. Quem recentemente foi perguntada sobre o assunto foi a cantora e amiga de Justin, Jessica Jarrell, ela falou com o site JSYK sobre o talentoso amigo. 
Quando perguntada sobre as dificuldades que um artista enfrenta e como seria difícil poder alcançar tudo que Michael alcançou, Jessica disse que acredita que Justin tenha maiores chances:“Eu não estou certa se haverá outro Michael Jackson, mas é possível. Justin Bieber está definitivamente no bom caminho para preencher esse vazio.”
Assim como milhares de admiradores de Michael, Jessica também fala da falta que o artista faz, um ano depois de sua morte, ela lembra:  “Eu estava no meu caminho para casa, na Forever 21 e isso foi muito triste, e eu não conseguia parar de chorar”.
E você, acha que Justin Bieber pode preencher um pouco do vazio que Michael deixou e ser o novoRei do Pop?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...