04 março 2011

FOTOS: Só love! Justin Bieber passa aniversário de 17 anos com Selena Gomez!

Justin Bieber completou 17 anos nesta terça-feira, 1 de Março. O astro já havia declarado que teria um aniversário calmo este ano, com seus amigos e familiares, mas não citou Selena Gomez, apesar de ser evidente que o casal, que não se desgruda mais, não iria passar longe um do outro a data do aniversário de Justin. Selena Gomez andou de  mãos dadas com Justin Bieber e eles sairam  para um lanche na tarde desta terça-feira (01 março).

O site Justjaredjr relatou que o novo casal foi às compras em um shopping local, parando na  D&G e Louis Vuittone pararam para compartilhar alguns abraços ao longo do caminho.

Depois das compras, Selena e Justin compraram um doce na Pinkberry , no estacionamento Bieber fez até carinho na barriga da namorada. Em seguida partiram de carro, Justin, como um bom cavalheiro, dirigindo é claro. Confira abaixo várias fotos do casal Jelena:




O casal Jelena tem sido inseparável nos últimos meses e no aniversário de 17 anos de Justin Bieber não podia ser diferente, não acham? Ou as fotos de Bieber passando uma data tão importante com Selena foi uma surpresa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...