12 março 2011

FOTOS: Quarto de hotel de Justin Bieber em Liverpool e diz que sente-se como os Beatles

O espírito da Beatlemania parece que inspirou a  Bieber Fever em Liverpool esta semana. Justin Bieber ficou isolado em seu quarto de hotel na última quinta-feira (10 de Março) enquanto uma multidão de fãs o aguardavam do lado de fora. Justin realizou show na noite de sexta-feira (11)  em Liverpool, com a My World Tour  e durante a apresentação, ele disse aos fãs: "Eu me sinto como um dos Beatles, gritam tão alto." Liverpool é o berço dos Beatles, a banda que nos anos  60 contagiou uma legião de jovens, principalmente garotas, assim como Justin Bieber faz nos dias de  hoje. Mas além da euforia, Justin estava no clima da cidade dos Beatles também em seu quarto de hotel. Um funcionário do hotel, revelou à Now Magazine"Justin Bieber alugou todo o quinto andar do hotel e dormiu em uma suíte dedicada a Paul McCartney ,de 750 libras por noite."
A sala do quarto é coberta com fotos de Paul McCartney e há também uma armadura para honrar o fato de que Paul é um cavaleiro da rainha da Inglaterra.
Justin não teve como descer oara comer no restaurante de luxo do Hard Days Night Hotel,  mas pediu  um prato com frango e milho, para a rede de  restaurantes Nando's. E no café da manhã? "Justin pediu um copo de  mingau de leite." completou o funcionário.
Abaixo você confere as fotos do quarto que Bieber ficou, dedicado aos Beatles: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...