05 março 2011

FOTOS: Justin Bieber exibe novo figurino e disposição no show da My World Tour 2011 em Birmingham

Justin Bieber iniciou sua turnê mundial em  Birmingham, Reino Unido, nesta sexta-feira (4). Mas ele teve como compania no palco, ninguém menos que a garota de "Whip my Hair",  Willow Smith, irmã de Jaden Smith que é um dos melhores amigos de Justin e estava por lá também.
Ainda teve a presença de seus pais Will Smith e Jada Smith nos bastidores do show, acompanhando tudo.  O astro mostrou que os três meses de férias só lhe deu mais disposição para voltar aos palcos.
Após o show Justin tweetou: "Noite incrível! #MYWORLDTOUR está de volta." Seguido por outro tweet: "Muito feliz por estar de volta em turnê com os meus fãs. Eu tenho saudades deles. "
Justin não deixou de falar sobre Willow: "Willow está arrebentando na abertura. Super orgulhoso dela e animado para você ver.  Eu e Jaden estamos muito orgulhosos." 
Por fim Willow tweetou: "O show foi ótimo! Obrigada, Birmingham".  Justin exibiu no palco um novo figurino, branco que preservou os tons de roxo, sua cor favorita, mas trouxe mais brilho e  um ar mais futurista. Abaixo você confere as fotos do primeiro show de Justin Bieber em 2011, com a My World Tour mundial:



E aí estão felizes com o retorno de Bieber na turnê e o que acharam do novo figurino de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...