04 março 2011

Comportamento rude de Justin Bieber é instinto de proteção?


Justin Bieber é um protetor! Esta tem sido a explicação para o comportamento de Justin Bieber ultimamente. Fontes dizem que o mau comportamento do cantor é tudo por conta de seu lado protetor pela sua  'amiga' Selena Gomez.
O astro já esclareceu e desculpou-se da atitude rude que teve, quando mostrou o dedo do meio para os paparazzi, postamos aqui.
Bieber, 17 anos,  mas de acordo  com a fonte, por trás da reação do cantor existe apenas a sua angústia adolescente.

"Justin é muito protetor com as pessoas próximas a ele", revela a fonte.

"Ele é muito consciente da pressão que Selena passa e  ele reage mal às vezes. Ele não quer que ela seja vítima em sua vida louca ou ser atingida por estar com ele. "
O astro estaria querendo proteger 'a sua garota' e não repetir a mesma história de seu pai, Jeremy, com sua mãe, Pattie, que se separaram quando ele era apenas um bebezinho.
Jeremy visitava Bieber com frequência, mas não estava lá para proteger Pattie, quando ela precisou. Recentemente tem sido comentados rumores de que o pai de Justin estaria querendo a guarda do filho, postamos aqui.
E você, acha que por trás da reação de Bieber estaria um adolescente que quer dá a proteção que sua mãe não recebeu de seu pai, para sua garota?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...