12 março 2011

Bruno Mars quer ter a sua própria "Bieber Fever"?

Bieber Fever não só pega como também causa aquela invejinha boa em outras celebridades, um deles é o cantor Bruno Mars. Ele parece que quer criar o seu próprio exército,  não de Beliebers, mas sim de fãs com a'Síndrome Mars'.
Bruno que assim como Justin Bieber, está em Dublin, na Irlanda, comentou nesta segunda-feira (07/03) em seuTwitter:

Bruno declarou no tweet: “Eu sei que alguns de vocês têm a Bieber Fever. Mas o que eu realmente quero saber é… quem está tentando pegar um pouco da SÍNDROME MARS?!”
Parece que Mars está querendo sentir-se um pouco Justin Bieber. Não acham? Qual dica você daria a Bruno Mars, para ele poder causar uma 'Síndrome Mars' assim como Bieber causou a Bieber Fever?



2 comentários:

  1. Ele não precisa disso, ele é muito melhor que aquela criança afeminada do Justin Bieber, ele canta muito mais, tem um tom do Michael Jackson sem viadagem, ele é maravilhoso!!
    Só não vai ser famoso quanto o Bieber pq o conceito de Beleza das adolescentes mudou, tenho 28 e quando tinha 18 gostava de homem com cara de homem e jeito de homem, agora as meninas são meio sapatas, gostam de meninos com jeito de menina...argh!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza concordo com o Anonimo daqui de baixo
    Ele é mil vezes melhor e se vc nao percebeu ele tava fazendo uma brincadeira

    Tendo Sindrome de Mars♥

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...