08 março 2011

Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber

Nesse fim de semana, Will Smith se envolveu em uma confusão com as beliebers. Cerca de 150 fãs estavam acampados em frente ao hotel de luxo em Birmingham, onde ambos, Will e Justin Bieber estavam hospedados.
Isso provocou a irritação do ator que acompanha sua filha Willow Smith, que está abrindo alguns show da My World Tour 2011. Uma fonte disse: "Will Smith, que tinha comparecido ao show de Justin por causa de sua filha Willow, ficou furioso quando um fã de Bieber equivocadamente começou a tentar entrar no seu quarto. Ele ficou zangado e ligou para a recepção e começou a reclamar..a segurança foi reforçada e todos os fãs foram expulsos. " As informações são do site The Mirror.
Como já postamos aqui, algumas Beliebers passam do ponto em Dublin, nesta terça-feita (8), quando a polícia teve de ser chamada para acalmar uma multidão de fãs, que em busca de Justin Bieber, invadiram um shopping na Irlanda. 
 E vocês, acham que algumas fãns passam do ponto, ou elas só amam muito o Justin Bieer e querem mostrar esses amor a qualquer custo? Seria  um dos sintomas da Bieber Fever? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...