30 setembro 2012

VÍDEOS: Justin Bieber passa mal e vomita no 1º show da " BELIEVE TOUR".


                                     
Com mais de 70 datas pela frente, Justin Bieber tem que se cuidar caso não queira adiar futuros shows de sua nova turnê. No primeiro dia da “BELIEVE Tour”, o canadense não aguentou o esforço física e acabou passando mal no palco.
O incidente ocorreu na metade do concerto, durante a música “Out Of Town Girl”, do novo álbum. Após descer as escadas de um nível superior do palco, ele – que já aparentava desgasto físico – não resistiu e vomitou. Veja nos vídeos:
Algumas músicas depois, o cantor comentou: “Não é um sentimento muito bom quando você vomita em frente a um monte de pessoas”, brincou. “Mas eu sei que vocês não me julgam, ou julgam? Vocês me amam a qualquer custo? Até quando eu vomito no palco? Vocês me amam tanto assim?”
Justin se desculpou e disse, “Eu queria estar aqui fazendo o melhor show que vocês já viram.” – dando continuidade ao espetáculo, com a música “Beauty And A Beat”. Os locutores de rádio local, Johnjay Van Es e Rich Barra, confirmaram que Bieber teve que deixar o palco, entretanto, duas vezes durante o show.
Eles também contaram que, momentos prior ao show, quando puderam passar um tempo com o astro de 18 anos nos bastidores, o último reclamou de que estava se sentindo fraco e que tinha comido nachos e bebido Gatorade. No Twitter, ele teve outra justificativa, “Leite foi uma má escolha! [risos]“.
O próximo show da “BELIEVE Tour” acontece em Las Vegas neste domingo, dia 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...