25 setembro 2012

VÍDEO: Entrevista de Justin Bieber ao Reuters!

 

Em breve entrevista ao canal britânico ReutersJustin Bieber falou sobre sua música e como se sente em relação ao sucesso. 

Confira:

Justin Bieber: Eu definitivamente nunca pensei em receber todo esse amor, nunca esperei nada disso, então eu me sinto abençoado e eu só vivo dia após dia e tento não me levar tão a sério, eu só me divirto.
Entrevistador: Você odeia acordar cedo?
Justin Bieber: Sim.
Entrevistador: E você ama música?
Justin Bieber: Eu acho que minha música está se desenvolvendo e vai mudar durante toda a minha carreira. Eu acho que cada álbum vai ser diferente e terá  algo novo que os fãs não estariam esperando, porque não há como fazer sempre a mesma coisa, meus fãs ficariam entediados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...