22 setembro 2012

SCANS: Justin Bieber fala de Selena Gomez, escândalo de paternidade e mais para a Pop Magazine!

  

Justin Bieber cedeu uma entrevista para revista britânica, We Love Pop Magazine, edição lançada em 19 de Setembro de 2012 nas bancas. Na entrevista, o cantor contou como foi seu primeiro beijo em Selena Gomez, o que ele aprendeu sobre as garotas, como foi a reação da namorada com o escândalo de paternidade no ano passado, e muito mais.


                                

Justin Bieber deu detalhes sobre sua vida pessoal e como é a vida de um casal de super celebridades...
Seu namoro com Selena lhe ensinou muito mais  sobre as garotas?
Justin: Eu definitivamente aprendi e experimentei muitas coisas. Eu acho que eu nunca vou parar de aprender sobre as garotas!
O que te diverte nas garotas?
Justin: Você nunca sabe se elas estão felizes ou tristes, não é? Você meio que tem que, de alguma forma, esperar que elas estejam de bom humor.
E o que te irrita?
Justin: [longa pausa] Hmmm... Elas levam tanto tempo para ficarem prontas. Eu não sou tão rápido, mas eu não demoro muito tempo [para me arrumar]. As garotas fazem maquiagem e tudo mais.
Se ambos estiverem indo para uma cerimônia de premiação, quanto tempo você tem que esperar por Selena, para ela ficar pronta?
Justin: Cerca de duas horas e meia. Talvez três. É muito tempo!
Selena tem um incrível senso de moda - você teve que melhorar o seu estilo?
Justin: Um pouco! Ela está sempre usado alta costura e sempre teve o seu estilo. Eu realmente não usava alta costura quando nos conhecemos. Eu era mais casual. Mas eu comecei a me interessar em moda no ano passado.
E ela tentou vestir você?
Justin: Não, ela é muito tranquila com o que eu escolho.
Como foi o seu primeiro beijo?
Justin: Meu primeiro beijo com Selena foi o melhor da minha vida. Estávamos no carro. Foi assustador e espontâneo, e foi simplesmente incrível.
Foi difícil para ela, lidar com o "escândalo do bebê [de Mariah Yeater]"?
Justin: Ela me ligou imediatamente. Ela disse tipo"Você viu o que eles estão dizendo na internet?". Eu disse,"Sim". Ela disse, "Então...?". Eu disse tipo, "Não, isso não é verdade". E ela disse, "Ok, obrigado, tchau!". E foi isso. Ela confia em mim.
Você fica sem graça quando as garotas vão à loucura por você, quando você vai para casa, em Stratford?
Justin: Mais ou menos. É ainda mais estranho quando é na minha cidade natal, por que eu estou acostumado a ser normal lá.
É super embaraçoso quando você está com a sua mãe e isso acontece?
Justin: Não, ela está acostumada com tudo isso. Ela está lá desde o início, então ela sabe como é.
Alguma vez você já se pegou cantando suas próprias músicas no carro?
Justin: Yeah! Ha-ha! Antes de minhas canções serem lançadas, é quando eu realmente as escuto, para descobrir o que eu quero mudar. Depois que está sendo tocada no rádio, eu realmente não escuto mais.
Celebridades amam mídias sociais. Como você sabe o que compartilhar e o que manter privado?
Justin: No twitter eu falo sobre coisas que acontecem na minha vida cotidiana, tipo, 'eu estou fazendo isso' ou 'veja isso'. Eu mantenho a minha vida pessoal privada - como i meu relacionamento e coisas de família.
Como é crescer com a atenção voltada à você? Você está feliz por não ter espinhas?
Justin: Sim, ha-ha. Estou muito feliz da forma como tudo aconteceu, eu ainda tenho a experiência de uma infância e de ter ido para o ensino médio,  de ir para bailes da escola, o que é  legal.
É difícil ser bom o tempo todo?
Justin: Tenho 18 anos, então eu definitivamente vou cometer erros. Mas eu tenho a responsabilidade de ser um modelo positivo. Definitivamente eu vou ter uma fase em que vou sair com os amigos, mas eu acho que nunca vou sair do controle. Já vi outras pessoas que fizeram isso, então você tem que ter certeza que você não vai ficar muito radical.
Você prefere viver no mundo do Harry Potter, Twilight ou Hunger Games?
Justin: Hunger Games [Jogos Vorazes]. Se eu vou fazer isso, eu poderia muito bem abater algumas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...