25 setembro 2012

VÍDEO: Justin Bieber e Big Sean falam sobre "As Long As You Love Me" em entrevista!

  

Semanas atrás Justin Bieber se apresentou na final do reality show, America’s Got Talent, juntamente ao rapper Big Sean, onde cantaram o single "As Long As You Love Me".
Antes de entrarem no palco, ambos os artistas foram entrevistados para falar um pouco do hit, e como seria a performance deles na noite. 


Confira abaixo o vídeo traduzido:



Justin Bieber: O novo single, "As Long As You Love Me" tem a participação do Big Sean, que é um dos meus rappers preferidos agora. Então, eu acho que é super atual e tem uma nova direção. Eu sinto como se tivesse um som diferente. E... Eu acho que essa performance vai ser de outro nível. Eu tenho praticado muito a dança no estúdio, então... Está sendo ótimo. Hã... Big Sean está na música, e aqui é basicamente...
Big Sean: Mas eu não fiz a música, ele fez a música!
Justin Bieber: Sabe. Fazer essa música... É definitivamente um tipo diferente de música, eu acho que traz novos elementos, e que traz de volta vários elementos como... Tipo, Michael Jackson eu acho. E eu acho que a performance vai ser incrível,. O que você acha?
Big Sean: Eu acho que vai ser legal.
Justin Bieber: Vai dar tudo certo.
Big Sean: Eu acho muito bom pro Justin, porque mostra a maturidade dele. Mostra tipo, Justin, é como quando as pessoas crescem junto com você, e vêem você se tornar um homem, eu vi você se tornando um homem. E essa é definitivamente uma música que mostra a maturidade dele, mostra seu talento, seu potencial vocal. É uma ótima música.
Justin Bieber: Obrigado.
Big Sean: E você sabe.... A apresentação vai ser ótima também!

Justin Bieber: Eu quero ser parte do show porque eu sinto que é divertido, quero dizer, tem tantas outras pessoas aqui, e por elas estarem comigo e com o Big Sean, é incrível.
Big Sean: Ser original... Ser original cara, continuar verdadeiro, não tentar 'mudar' quem você é, o que você é, isso é o que mais te faz brilhar.
Justin Bieber: Eu diria a mesma coisa. Apenas ser você mesmo. Porque as pessoas podem sentir isso, podem sentir quando você está sendo... Quando está vindo do seu coração. Então seja você mesmo.
Big Sean: E não faça bobagem!
Justin Bieber: É, não faça bobagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...