21 setembro 2012

VÍDEO: Justin Bieber finge pegar no sono em entrevista para a BBC Radio 1!

 

Em sua passagem por Londres, na semana passada, Justin Bieber foi entrevistado pela BBC Radio 1. O cantor e o locutor Grimmy, começaram a entrevista de forma descontraída, e Bieber bricou fingindo que estava cochilando. 

Confira o vídeo, onde o cantor ensaiou um ronco durante sua 'interpretação' e Grimmy ainda ensaia um cover de um dos sucesso de Justin, "Baby":
           
       
Grimmy: Grandes notícias no Teamgrimmy, temos um novo participante, ele é o campeão do Teamgrimmy, ele está super empolgado em estar aqui. Ele está fingindo dormir. É uma coisa que ele faz, ele fingi dormir. Ei, sou eu! Como você acorda de amanhã? Por que eu realmente tenho muita preguiça de me levantar?
Justin: 
Eu também, eu estou cansado, estou dormindo e o Kenny vem  me acordar "Justin, Justin", e eu tenho vontade de falar, "Me deixa cara, estou dormindo. Me de mais alguns minutos" e depois ela chega suave e fala, "Justin, acorde!" eu eu fico tipo, "Eu disse saia daqui!"
Grimmy
: Você tinha tipo uma franja, agora o seu topete esta muito bom.
Justin
: Obrigado, eu tenho uma cabelereira muito boa, graças à senhora V [Vanessa Price].
Grimmy
: Eu não sei se estou errado, mas é como se você tivesse ficado mais velho.
Justin
: Faça uma cara de 10 anos de idade.
Grimmy
: Baby, baby, baby!
Justin
: Esqueça.
                A entrevista completa de Bieber para a rádio vai ao ar dia 24 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...