22 setembro 2012

VÍDEO: Justin Bieber em entrevista ao 'Sports Center'.

 

Depois de participar do game 'NBA 2K', Justin Bieber concedeu uma entrevista a Neil Everett, do SportsCenter

Confira a entrevista e tradução da mesma logo abaixo:

Neil Everett: Ele é cantor, compositor, ator, Justin Bieber qual é a novidade de hoje?
Justin Bieber: Eu estarei no NBA 2K, e quero por todas as minhas melhores jogadas nisso.
Neil Everett: Qual é a melhor característica do 'Jordan Justin'? (Neil faz referência ao jogador Michael Jordan)
Justin Bieber: Nós sabemos que o Jordan é de mais, um dia quem sabe.
Neil Everett: Melhor apelido pra você?
Justin Bieber: Algo como driblador, por que eu estou sempre fazendo isso.
Neil Everett: Qual é o seu 'Barry' favorito? Barry Norris, Barry Manillow ou Joe Barry?
Justin Bieber: Eu gosto de Strawberry (morangos).
Neil Everett: Essa é uma boa. Cantor canadense preferido?
Justin Bieber: Eu acho que o Percival.
Neil Everett: O Neil Young, ele é muito bom. Apresentador de esportes preferido?
Justin Bieber: Damm.
Neil Everett: É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...