22 setembro 2012

DAILY: Beliebers ficam frustradas com parceria de Will.i.am e Justin Bieber!

 

Dias atrás a colaboração de Justin Bieber com Will.i.am vazou na internet. Muitas Beliebers ficaram desapontadas, pois esperavam que Justin cantasse uma parte da música ou o refrão, como em todas as colaborações que ele fez, mas o máximo que se pode ouvir de Justin é a frase: "You and me, together, forever".


Confira abaixo a matéria do site DailyBhaskar que comentou a frustração das Beliebers:
A última faixa de Justin Bieber e Will.i.am chamada de "You And Me", que vazou na internet não caiu bem com as Beliebers. Fãs da sensação adolescente estão muito desapontados, pois a faixa não conta com muita colaboração de Justin. Nós vamos te dar uma visão sobre o que os fãs de Justin comentaram no YouTube:
"Ah? Quero dizer que ele deveria ter feito um rap ou algo mais. - mansilovesbiebs"
"Estava esperando toda a canção pela parte de Justin #desapontada, mas ainda assim amo quando o Justin diz 'U And Me Together Forever' :3 - mgohary24"
"Tudo o que essa canção fez foi desapontar todas BELIEBERS!! Eu ouvi a música inteira esperando pela parte do Justin! - inbal"

"Ok, Justin deveria ter tido uma participação muito maior. Não estou satisfeita. - glamdiva"

"Justin pode fazer uma música inteira perfeita, apenas dizendo 5 palavras que nem sequer fazem uma frase completa. 'You and me together forever'. - asomah"
"JUSTIN DEVERIA TER MAIS PARTES. - Jordi"
"Sério!? Ele deveria ter pelo menos um rap. Como um rap curto. Ele está apenas dizendo 'You and me together forever'. Honestamente, ele deveria ter tido um pouco mais. - Efrah Khan"
"Eu não posso aguentar a voz irritante de Will.i.am, ele devia continuar como produtor... Justin deveria ter tido mais partes nesta música. - RaynaTuero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...