22 setembro 2012

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber exibe o seu novo iPhone 5 e posta novas fotos no Instagram!

 
 

O iPhone 5 mal foi lançado, e Justin Bieber já adquiriu o seu. O cantor parece está muito feliz com o seu "novo brinquedinho" e resolveu mostrá-lo aos fãs. 

Confira abaixo um vídeo que o canadense postou em sua conta do Viddy:

  

"Vídeoooo do novo Iphone 5"
E é claro que Justin postou novas fotos experimentado seu novo celular, no Instagram. Confira nas miniaturas abaixo:

 

"Justin, por que está usando uma bandana?" Eu: "Não faça perguntas"


  

"Em meu iPhone 5 a câmera frontal é definitivamente mais clara"

 

"Se eu pudesse tirar  a dor e colocar um sorriso em seu rosto, baby, eu faria, baby, eu faria" - Eu

 


"Você não pode me tocar"

 

Um comentário:

  1. te amo queria ser a sua mulher para viver junto com voce bjs

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...