29 setembro 2012

E! ONLINE: Performance de Justin Bieber no Dancing With The Stars surpreende equipe do programa!

 

Justin Bieber iluminou os palcos do programa norte-americano Dancing With The Stars, e algo bastante contemplado não apenas pelo público como também pela própria equipe do programa foi a performance de As Long As You Love Me.
Em entrevista ao E! Online após a apresentação de Bieber por lá, alguns técnicos reality show comentaram sobre o espetáculo.

Eu não era um fã de Justin Bieber, mas agora eu admito que ele me ganhou”, contou Dolovani. Derek adicionou: “eu apreciei muito a performance de Bieber e sua performance foi muito especial”.
Seu traje de couro também foi algo que chamou bastante a atenção. “Oh meu Deus, fiquei impressionada com a roupa dele”, disse Sabrina Bryan. Seu parceiro, Louis Van Amstel, declarou: “na indústria do entretenimento, nos dias de hoje nós podemos esperar qualquer coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...