21 setembro 2012

Justin Bieber diz que sente falta de Pattie Mallette!

 

Justin Bieber é um dos maiores astros pop do mundo, e no início de sua carreira, sua mãe costumava viajar com ele quando ele estava em turnê, mas agora Pattie Mallette começou a deixar o filho se virar sem ela. Em entrevista ao Daybreak, o cantor admitiu que sente falta de passar mais tempo com sua mãe e que quer que as coisas voltem a ser como eram antigamente.
Ele disse: "Eu sinto falta dela, quero dizer, especialmente agora que tenho 18 anos e, você sabe, que antes, quando eu estava ao lado dela o tempo todo, eu estava ficando sufocado com ela e então eu queria seguir em frente e sair."Era tipo, 'Sim! Minha mãe vai sair amanhã!'. E agora eu digo tipo, "Quando minha mãe vai voltar?", porque eu não a vejo tantas vezes assim, você sabe, é engraçado como as coisas mudam."

Justin explicou que, assim como ele está está trabalhando, sua mãe, Pattie Mallette, também está  ocupada no  trabalho de divulgação de seu novo livro. Mas Justin consola a  distância de Pattie, com o carinho de seus fãs. "Ela sempre vem, mas, recentemente, ela está fazendo suas próprias coisas, ela está lançando um livro muito bom e por isso ela vem fazendo isso e eu estou fazendo a turnê e fazendo viagens promocionais".
Em sua visita ao Reino Unido, ele explicou que tem muito apoio de seus fãs 'dedicados', e por isso sente-se mais confortado. E quando perguntado sobre a diferença entre seus fãs norte-americanos e seus seguidores do Reino Unido, ele disse: "Nos Estados  Unidos, eles perseguem o meu carro só um pouco, mas aqui eles perseguem o carro e então eles correm pelas ruas".
'Então eles correm em  suas bicicletas e acompanham junto. Sim... eles são muito dedicados. Eu nunca me canso disso, quero dizer, eu tenho sido tão abençoado por isso, você sabe, muitas pessoas só gostariam de ter a base de fãs que eu tenho, por isso nunca me arrependo de nada."

Ele também brincou dizendo que seu novo livro, "Just Getting Started" não vai ser muito fascinante para seus fãs já que,"Eles já sabem tudo sobre mim!".
Mesmo tendo uma fortuna que lhe permite gastar e curtir em farras, Justin admite que não acha interessante gastar seu dinheiro em noitadas.
Ele disse: "Eu realmente não saio, toda vez que eu venho aqui eu estou super ocupado, por isso no final da noite eu estou super cansado... Nós não saímos, nós simplesmente chegamos discretamente e apenas relaxamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...