29 setembro 2012

VÍDEO: Justin Bieber diz " EU TE AMO",ao encontrar Beliebers na Jobing Arena!

       
        Na tarde de ontem (28), centenas de Beliebers foram esperar por Justin e não ficaram sem resposta, após um dia de ensaios, o cantor foi encontrar os fãs com seu Segway.
 

A multidão gritou quando o astro mostrou seu rosto em Glendale. "Ele pegou em nossas mãos e nos abraçou, e nos perguntou sobre as expectativas para o show e outras coisas, foi incrível", disse Emily Zumwalt.
"Eu estava dizendo, 'Oh meu Deus!', eu vou desmaiar agora... era como uma energia que passa para você, ele tem as mãos muito suaves", disse outra fã.
Uma Belieber de 11 anos de idade, Emina Bambur revelou que teve uma conversa sincera com Justin, "E ele começou a tocar a minha mão e ele disse, 'Eu te amo' e eu disse, 'Eu te amo muito',  e então eu comecei a chorar", disse Bambur. Foram lágrimas de alegria, é claro.
"Eu estou tão feliz por que o vi, comecei a explodir no choro, estou muito feliz. Por que, tipo, desde o começo eu via seus vídeos, antes mesmo dele se tornar famoso."
Bambur esperou por Justin com sua irmã mais velha, mas que acabou perdendo  um dia de escola. "Eu implorei aos meus pais para não ir à escola, pelo menos, vê-lo porque eu poderia faltar a escola por uma semana apenas para vê-lo por um minuto. E valeu a pena".
"Eu estou tão feliz por que eu realmente consegui  conhecê-lo de uma forma que eu nunca poderia imaginar isso", diz Bambur.

Confira o vídeo no link abaixo:

FOX 10 News - Phoenix, AZ | KSAZ-TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...