29 setembro 2012

BELIEVE TOUR: Confira as novidades que o astro teen Justin Bieber,preparou para algumas beliebers!


O pop estar Justin Bieber se prepara para começar sua nova turnê na América do Norte, em Glendale neste sábado (29) à noite, e um grupo de crianças carentes estará com ele para ajudá-lo a começar a turnê com o pé direito.
"Eu tenho que ir ao show do Justin Bieber, eu vou ficar muito feliz", diz a garotinha de 8 anos, Madison. "Eu o amo cantando, eu o amo", ela acrescenta.
Madison é uma das 20 crianças do Projeto Juventude Glendale, sem fins lucrativos,  que foi premiada com bilhetes para o show. De acordo com as autoridades da cidade, essas crianças provavelmente não teriam a oportunidade de participar de um evento assim.
As crianças ficaram a tarde toda na fábrica, 'Cerreta Candy', seus proprietários abriram suas portas e permitiram que elas fizessem uma variedade de doces e chocolates para Bieber, já que ele (Justin) é um grande fã destas guloseimas.
Autoridades oficiais disseram que os bilhetes do show, doados à instituição sem fins lucrativos foi o momento do ano. Esse show foi identificado como uma oportunidade de dar às crianças uma noite especial.
Além deste gesto, Bieber doa $1 dólar de cada ingresso vendido na Believe Tour, para a Pencils of Promise, instituição que constrói escolas e países em desenvolvimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...