16 setembro 2012

Justin Bieber fala sobre namoro, música e mais em entrevista ao Jonathan Ross!

 

Justin Bieber declarou seu vício pelo romance erótico Fifty Shades Of Grey, e coincidentalmente fora escalado para atuar no filme da obra do britânico E. L. James, ainda em andamento.
Justin recebeu o convite nos estúdios do talk show britânico The Jonathan Ross Show na última quinta-feira (13), ao ser perguntado se gostaria de entrar em cena em um longa-metragem da produção da empresa S&M. Com entusiasmo, o cantor disse que adoraria participar da série, desde que interpretasse o coadjuvante Christian Grey.



“Uau! Eles realmente querem que eu faça parte do filme”, admitiu ele.
 
Esta com certeza seria uma tarefa que geraria grande polêmica ao canadense, já que a produção passa longe da imagem de inocente que o cantor transmite à mídia. No livro, o cristão Christian Grey possui uma sala repleta de chicotes, algemas e outros objetos eróticos para usar com mulheres submissas a ele.
Justin também hesitou em falar de sua vida amorosa com Selena Gomez à Jonathan Ross“No fim do dia, eu sempre serei o Justin Bieber, independentemente de quem eu estou namorando atualmente. Eu gosto de fazer com que meus fãs tenham segurança sobre a minha personalidade”, afirmou com convicção.
O galã admite que quer ser conhecido por suas habilidades como músico e não pela aparência. “Eu amo ser jovem e estar no centro das atenções, mas eu quero ser levado a sério como artista, ser conhecido pela minha música e não necessariamente conhecido por um movimento do meu cabelo”, disse ele.
O astro também revelou que acha a companheira "quente": “gosto dela porque é uma boa ouvinte, presta atenção no que eu digo e sempre está lá por mim. Além disso, eu sou muito carinhoso, e gosto de meninas que me tratem da mesma forma. Selena é muito quente, e todo garoto adora uma menina sensual. Nós nos divertimos contando piadas, porque amo estar ao lado de pessoas que me façam rir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...