O primeiro show de sua nova turnê, “Believe Tour”. O show aconteceu na cidade de Glendale, Arizona (EUA) e, como abertura da apresentação Cody Simpson seguido de Carly Rae Jepsen deram início à tão esperada turnê.
Jon M. Chu, o diretor do filme “Never Say Never“, que também é o cineasta responsável por todo ilusionismo da nova turnê de Bieber, prometeu que as apresentações seriam como passeios à Disneylândia. E assim cumpriu. O show foi repleto de cenários mágicos e nunca antes vistos.
Como na My World Tour, a nova turnê apresenta um cronômetro no telão que deixa os fãs ansiosos 10 minutos antes da aparição do cantor. Justin chega voando com lindas asas gigantes prateadas pressas em seu corpo e inicia o show com“All Around The World”.
Confira o vídeo:
Cronômetro + Abertura:
“All Around The World”:
“Take You”:
"Catching Feelings”
Não deixando a My World Tour de lado, Bieber canta parte de “One Time”, música de extrema importância em sua carreira, além de ”Eenie Meenie” e “Somebody To Love”:
“Love Me Like You Do”
"She Don’t Like The Lights”
Para “Die In Your Arms”, Bieber usa um microfone modelo antigo, e dá ao cenário uma impressão mais romântica:
Para a surpresa, Carly Rae Jepsen entra no palco para cantar “Beautiful“, dueto cantado por ela e por Justin, que está em seu novo álbum “Kiss“:
“Out Of Town Girl”
“Be Alright”
"Never Say Never“
“Beauty And A Beat”,
Exibindo seu talento com o instrumento, o cantor mantém a tradição de seu famoso solo na bateria:
Há algum tempo já havia sido confirmada a permanência de “One Less Lonely Girl” nos shows da Believe Tour. Mas, com o falecimento da pequena e amada fã de Justin, Avalanna Routh, não houve uma OLLG no primeiro show da turnê. “Não haverá uma One Less Lonely Girl aqui, esta noite minha One Less Lonely Girl está no céu” disse Justin antes de iniciar a música. Cantando com lágrimas nos olhos, ele prova o carinho que tinha pela pequena garotinha:
Com inúmeros efeitos especiais, é a vez de “As Long As You Love Me”. Com muita dança e palco cheio de jogo de luzes, uma surpresa: no fim da música, Bieber é levantado em uma plataforma. Em seguida se inicia o maior hit do canto, “Baby” e os fãs vão à loucura!
Um dos momentos mais emocionantes do show, Justin entra cantando “Believe” – música que dá título ao álbum – sentado tocando piano:
Para finalizar bem o show, “Boyfriend” – o primeiro e maior hit do álbum – agita os fãs no Arizona. Com um sorriso no rosto, Bieber agradece à plateia e diz “I love you” (“eu te amo”) muitas vezes apontando para os fãs: