01 novembro 2011

Vídeos: prévias de Justin Bieber no “The Tonight Show with Jay Leno” e cenas inéditas do programa de Ellen DeGeneres!


                      
Essa semana a agenda de Justin Bieber está lotada com visitas em programas de TV e rádio, tudo em função da divulgação do seu álbum de natal, “Under The Mistletoe”. Para começar a semana o cantor canadense gravou algumas entrevistas antes de sua exibição, e prévias foram divulgadas.



Nessa segunda-feira (31), em plena noite de Halloween, o cantor esteve no programa do apresentador Jay Leno, onde essa prévia acima foi divulgada. No vídeo, Bieber conta sobre qual fantasia ele costumava usar nessa época, contando que usava bastante a roupa de trabalhar de seu pai.



Nesse outro vídeo, Justin conta que já levou uma multa no trânsia por diria muito rápido. “Eu não estava tão rápido”, brinca.
Na terça-feira, 1º de novembro, Bieber estará no The Ellen DeGeneres Show, em uma exibição pré-gravada da entrevista do cantor. Segundo fontes, ele deve se apresentar, mas isso é apenas um rumor. Confira um vídeo que foi divulgado pela apresentadora onde o cantor aparece falando com todos da plateia do programa:



Fotos dos bastidores do programa de Jay Leno também foram divulgadas. Confira:


                                              leno1leno2leno3
No decorrer desta semana publicaremos a maioria das entrevistas feitas por Justin Bieber legendadas. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...