01 novembro 2011

Assista: Entertainment Tonight divulga matéria sobre os bastidores do novo clipe de Justin Bieber, “Santa Claus Is Coming To Town”



Como prometido, o programa Entertainment Tonight exibiu nessa segunda-feira (1) uma matéria sobre os bastidores do novo clipe de Justin Bieber, “Santa Claus Is Coming To Town”, onde estiveram presentes com exclusividade.
O clipe foi filmado em Los Angeles, em um local que devia parecer com a fábrica de fazer presentes de Papai Noel. Com direção de Charles Oliver, o vídeo ainda conta com a participação dos dançarinos do grupo LXD, que já trabalharam com Bieber em “Somebody To Love”. Assista:

        


O lançamento do clipe acontecerá diretamente nos cinemas, com exibição em mais de 3.000 salas norte-americanas antes do filme “Arthur Christmas” (Operação Presente), que será lançado no Brasil no dia 2 de dezembro. A música também será tocada nos créditos finais e o vídeo contará com cenas do próprio filme.
Quando perguntado qual seu filme de Natal favorito, Justin escolheu o famoso “Esqueceram de Mim”, fazendo uma imitação de uma cena do ator Macaulay Culkin. “Quando eu era pequeno, minha família achava muito que eu parecia com ele”, revelou.
Para Bieber, seu dueto favorito em seu novo álbum é “The Christmas Song”, com Usher. “Sou muito próximo de Usher. Ele é como meu irmão mais velho. Então poder estar no estúdio com ele… O admiro muito”, conta. “Foi muito especial”, acrescentando que o dueto com Boyz II Men e Mariah Carey também foram uma honra.
O cantor canadense também conta que tudo que quer nesse Natal é estar em casa com seus avós, sua irmãzinha e sua família. “É muito especial, dou bastante valor”, disse Justin sobre poder estar com sua família mesmo com a agenda cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...