11 novembro 2011

VÍDEO: Mariah Yeater fala de suposta paternidade de Justin Bieber ao The Insider!

                             


Mariah Yeater , a garota que afirma ter dado à luz o filho de Justin Bieber , ficou nervosa na entrevista que cedeu ao The Insider esta semana.
No vídeo abaixo, você pode ver a reação de Mariah quando o repórter mostra a declaração de Justin no Today Show. Mariah chora e não diz nada. Confira o vídeo e as declarações de Mariah:


                        


Como foi quando você e Justin se viram , quando ele colocou os olhos em você?
Após sorrir, Mariah, chora e diz "Eu fiquei sem palavras."

E como você se sentiu quando tudo acabou?
Desconfortável.
A polícia de Los Angeles abriu uma investigação, porque no momento Justin é  menor de idade e idade, o que você acha?
Estou preocupada. Especialmente porque ele que veio até a mim.
Você ainda está convencida a ir adiante com o processo de paternidade , mesmo se você for acusada de estupro de menor?
Sim, é claro.
Como você acha que seria a reação de Justin se ele pudesse  ver e segurar o bebê?
Eu não posso responder isso [no lugar dele].
Você espera que um dia a criança possa  conhecer seu pai?
Absolutamente, eu quero. Eu não posso decidir por conta própria, não seria correto.
 O teste de DNA vai provar que Justin é o pai?
Não há dúvida sobre isso.
Se você pudesse enviar uma mensagem para Justin, o que você diria?
Eu não posso dizer isso agora. Estou suando e eu estou muito nervosa.
Mariah, em seguida, faz uma pausa para se acalmar e quando retorna, o repórter pergunta a ela o que aconteceu nos momentos antes  de se envolver  com Justin, quando ela estava com um grupo de meninas que conheceu ele em uma sala VIP após o show.
As outras garotas que estavam na sala, eles podem apoiar a sua história?
Chorando Mariah pede para deixar a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...