11 novembro 2011

FOTOS: Mariah Yeater mostra suposto filho de Justin Bieber e advogados defendem história!

                         
Entre setembro e Outubro, Jeffrey Leving, advogado de Mariah teria mandado diversos   e-mails para os advogados de Justin, pedindo um teste de paternidade particular  e negociações diretas, para não ser preciso uma ação judicial, mas em entrevista ao  Daily News, ele disse que não foi respondido pela equipe de Bieber.“Poderia ter sido feito sem pânico, assim a mídia nunca saberia sobre isso. A cesso à justiça não é um luxo só porque os ricos podem pagar, especialmente em uma sociedade que  as pessoas são tão apaixonados pelo status de celebridades e de dinheiro”.

Tanto Leving quanto seu sócio afirmam que confiam na versão  de Mariah Yeater, após longas conversas  com Mariah e sua mãe. Leving  ainda disse ao advogado de Bieber fez ele aceitar fazer  o teste de DNA, mas Leving disse  que quer ter certeza que o exame será  judicial e devidamente supervisionado. “Tem que haver uma custódia suficiente. Agora é um caso de alto perfil, não há nenhum  motivo para corromper isso [o teste]. As pessoas estão tão encantados com Justin Bieber, que você poderia ter amostras para mudar o amor de alguém por esse cara”.

Leving  ainda falou sobre a situação atual de Mariah, “Ela é uma mãe solteira e desempregada, que está  lutando para ter um futuro enquanto é intimidada e ameaçada. Ela tem o direito de fazer esse caso, sem ameaças de ser processada ou ser presa. Isso é ultrajante".
Durante um passeio em um parque de  Los Angeles.  Mariah falou ao Daily Star sobre as semelhanças de Tristyn com Bieber, "Olha, basta olhar para a sua boca ", ela disse.
"Não lhe parece familiar? Rezo para que Justin veja estas  fotos, olhe  Tristyn e saibe em seu coração que esta é a sua criança, uma criança que veio dele. Vai ser um pesadelo para todos nós se ele continuar negando.”
"Eu só quero o que é certo para o nosso filho,  me sinto terrivelmente mal que fomos abandonados e nenhuma das minhas chamadas para Justin foram retornadas."

Existe uma semelhança com Justin?  Mas foi revelado que Mariah acusou dois outros homens de ser pai  de Tristyn antes de apontando o dedo para Justin. Ela primeiro disse que era seu ex-namorado John Terranova,  antes de dizer que era um amante secreto chamado Steve. John, que vive em Las Vegas, disse  que  ele não acredita que ele ou Justin seja o pai de Tristyn. "Ela só quer dinheiro", disse ele ao Sunday Mirror.

"Ela veio aqui de volta da Califórnia me dizendo que ela estava grávida de meu filho. Eu disse: "Isso é impossível, você foi para a  Califórnia há dois meses e volta aqui após apenas uma semana". Ela me disse: "Não, eu engravidei antes de sair".Mas não fazia sentido, porque ela tinha um atestado médico dizendo que ela não estava grávida, e foi  o suficiente para que isso fosse possível. "
Também há relatos de que Mariah entrou em uma briga com John depois de ter negado suas alegações e ela foi presa. Ela foi acusada de agressão, de acordo com o TMZ, porque ela tinha batido no rosto de John.
Documentos do tribunal mostram que ela foi presa em 21 de dezembro de 2010 por suspeita de violência doméstica com agressão, lesão/ e por destruir propriedade alheia, fazendo ligações telefônicas ameaçadoras. O caso continuou de junho de 2011 até dezembro de 2011.

Mariah Yeater afirma que o cantor é o pai de seu filho Tristyn, de quatro meses de idade. Bieber nega veementemente a alegação, mas teria sido convocado para participar de um teste de paternidade em Los Angeles na Corte Superior, 10 dias antes do Natal.

Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, só foi  elogios sobre Justin, quando ele venceu o MTV Voices, ignorando as reivindicações de paternidade e ficando do lado dele nos últimos dias, sem ligar para o escândalo. Yeater, que tem 20 anos de idade, afirma que ela teve relações sexuais com o cantor  de 17 anos de idade nos bastidores de um dos seus shows, e  está buscando 170.000 euros de indenização em  apoio à criança.
Confira fotos de Mariah com seu bebê que ela afirma ser filho de Justin:


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...