03 novembro 2011

VÍDEO: Justin Bieber não é o pai de Baylor, cantor esclarece que só tem um cachorro no “On Ryan Seacrest”


Justin Bieber foi ao programa de Ryan Seacrest e o radialista perguntou  se Bieber realmente adotou um cachorro recentemente com Selena Gomez. Bieber já havia esclarecido que o cachorro é só de Selena, mas durante a entrevista para Ryan hoje (02),  estavam até fazendo brincadeiras que Bieber era o pai do cãozinho.

          


"Não. Isso é muito engraçado porque falam desse cachorro. Eu sequer tenho um cachorro, quer dizer, eu tenho um cachorro que o nome dele é Sam, mas mora com os meus avós, eu nunca tive um novo cachorro. Eu não adotei. Uma amiga [Selena]  minha adotou, mas eu não tenho nada a ver com isso."
Quando perguntado se ele gosta do cachorro, Bieber diz: "Eu acho que ele é fofo, mas não é o meu cachorro. Eu amo cachorros e eu apoio quem adota cachorros".
"Então é bom esclarecer, porque o cachorro foi seu por semanas", brincou Ryan. E Justin finaliza dizendo que ama os cães, mas Baylor não é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...