03 novembro 2011

JUSTIN BIEBER: veja o que aconteceu no dia - 02.11.2011!



Confira o que rolou no dia-a-dia de Justin Bieber nesta quarta-feira, 02 de novembro:
ITUNES:
O álbum "Under The Mistletoe" continua  no TOP 10 do iTunes. O álbum está em PRIMEIRO lugar como o álbum mais vendido no iTunes  nos EUA com a  versão "Deluxe Edition" e está em  2º lugar no Canadá, mas o cantor continua no TOP 10 de mais 6 países.
ENTREVISTAS:
Justin Bieber está em uma maratona de entrevistas e compromissos para divulgar seu álbum “Under the Mistetloe”. Na manhã de hoje (02), Justin esteve no programa de rádio "ON AIR WITH RYAN SEACREST" . Confira a imagens em nossa galeria.
INSTAGRAM:
Justin postou uma foto com a descrição: " Focar no que é real", juntamente com sua equipe que uniu-se com ele para alertar os fãs a não darem importância aos rumores sobre o cantor, como o  rumor de Mariah Yeater, que foi Trending Topic mundial no Twitter hoje (02) o dia inteiro, a maioria dos fãs estavam revoltados com a história toda e defendiam Bieber com outra tag,“BELIEBERS BELIEVE IN JUSTIN” (Beliebers acreditam em Justin), mostrando apoio ao astro, confira a foto:

                                                        
FACEBOOK:
Justin agradeceu por ter sido escolhido para ser o primeiro artista a ser homenageado com o MTV EMA Voices, que premia artistas envolvidos com a caridade, "agradeço a vocês. ..  vejo vocês logo na Europa, no EMA!" 
FOTOS DO DIA:
Justin Bieber  citou no Twitter uma foto junto com a equipe do  programa "ON AIR WITH RYAN SEACREST"

                                            
                                                                

RYAN SEACREST postou uma foto com Bieber na Twitpic  em clima de Natal, em seu programa:

                                              

“Uma vez que a neve chegou mais cedo @JustinBieber e eu  nos despedimos na árvore e  trocamos presentes”
POWER FM: Bieber  comentou sua entrevista na Power 106 FM onde ele  fez um rap chamado “Otis”, trazendo de volta seu personagem, Shawty Mane, de última hora.E uma foto de Bieber e o locutor do programa foi publicada hoje, confira:


RYA GOOD que estava um pouco sumido da equipe Bieber, pois teve de se afastar da tour por motivos pessoais, apareceu, no Instagram de Bieber, e apesar de muitos suspeitarem que Ryan estava longe da equipe por ter tido um desentendimento com Justin, ele postou uma foto do amigo com um comentário de muitas saudades, confira:

                                                         
“Hoje é um bom dia:)”
RUMORES:
 Sobre a jovem Mariah Yeater, que teria aberto um processo judicial contra Justin Bieber, alegando que ele seria o pai de seu filho de 3 meses de vida. Justin  Bieber negou dizendo que “Os rumores... é fofoca”,. Abrir um processo pode ser até possível por parte de Mariah, mas provar que Bieber é o pai, essa é outra história, o cantor negou a história toda e resta saber o que a Mariah  e a revista Star pretendem com toda essa confussão.
NOVOS VIDEOCLIPES:
Enquanto o vídeo de “Santa Claus Is Coming To Town” não fica pronto, Bieber não parou nem na madrugada, e gravou o vídeo de “Fa La La” com o Boyz II Men,Selena Gomez também estava com Bieber no set.
Além disso, o astro ainda revelou em seu Twitter, sobre  a possibilidade de gravar um novo vídeo, desta vez de seu dueto com Mariah Carey, “All I Want For Christmas Is You”“posso  ter que filmar este vídeo com @mariahcarey para o nosso dueto! Focado  nos aspectos positivos... a música. #UNDERTHEMISTLETOE”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...