19 novembro 2011

Vídeo: Justin Bieber fica envergonhado ao relembrar antiga entrevista em rádio de Nova Iorque!


Como já postamos aqui no site, atualmente Justin Bieber está em Nova Iorque para promover seu novo álbum natalino “Under The Mistletoe”. O cantor esteve ontem (19) a tarde em diversas rádios nova-iorquinas, sendo uma delas a do radialista Elvis Duran, com quem o cantor já havia tido um bate-papo em 2009. Veja o vídeo:

       

Os radialistas propõem a Justin voltar um pouco no tempo, mais precisamente para a última entrevista em que concedeu à eles. Nela, conversavam sobre as celebridades de Hollywood, como Selena Gomez, que, na época, ainda não conhecia o seu atual namorado.

Quando Justin se lembra que há três anos falou que não gostava de Selena Gomez, fica todo envergonhado e apenas fala “Oh My God” (Ai meu deus), complementando: “Isso é muito envergonhoso, isso foi tipo, há três anos atrás“. Então o radialista diz: “Eu não coloco então, eu não coloco“ e Justin apenas responde“Você pode colocar a entrevista,  mas quem sabe eu não canto outra música? (risos)“.
O radialista, enfim, coloca o áudio da antiga entrevista e você confere a tradução da mesma a seguir:
Rádio: Qual é a sua garota favorita de Hollywood?
Justin: Beyonce!
Rádio: Um pouco velha demais para você.
Justin: Não, não.
Rádio: Deve haver alguém em Hollywood que é sua favorita.
Justin:  Deixe eu ver, eu acho que Selena Gomez é bonita…. Mas eu não gosto dela, ela é fofa, mas…
Após ter uma pequena conversa bastante descontraída com os radialistas, Justin comenta: “Ela falou no programa da Ellen que eu era como um irmão mais novo para ela, e isso também foi tipo ‘estranho’. Então nós também podemos voltar atrás com isso“. “Sabe, minha vida está muito boa agora, então ela é… mais uma benção“, complementa. O cantor fica todo envergonhado e até diz novamente: ”Deixe-me cantar outra música“.
Já o vídeo da entrevista completa, que durou mais de 30 minutos, você pode conferir clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...