19 novembro 2011

Em evento de gala da Pencils of Promise, Scooter Braun fala sobre consequências para Mariah Yeater e sua “mentira”


                           


A novela “Mariah Yeater” está prestes a acabar. Já foi anunciado que Justin Bieber fará o teste de DNA para desmentir a paternidade do bebê da jovem e, em uma entrevista mais recente, o empresário do cantor canadense confirmou mais uma vez a execução do teste.
A apresentadora Maria Menounos falou com exclusividade com Scooter Braun e seu cliente no evento de gala feito para a instituição de caridade Pencils of Promise – a qual o irmão de Scooter, Adam Braun, é o responsável e Bieber apoia desde o início da carreira – nessa quinta-feira (17) para o “Extra”, onde ambos comentaram sobre a história.
“Ele não tem dado muita atenção à isso [o caso de Mariah Yeater]. Ele nunca conheceu a garota e já disse que é mentira umas 15 vezes”, disse o empresário de Justin. “Ele está pronto para fazer o teste de paternidade a qualquer momento. Nós temos um agendado para amanhã”, contou Braun.
Apesar do processo ter sido removido judicialmente, o caso continua fora dos tribunais. Dessa forma, o empresário deixou a entender que pretende fazer algo contra Yeater assim que tudo for desmentido. “Nós nunca vimos o processo, mas nós vamos simplesmente seguir com isso e continuar atrás. Acho importante deixar as responsáveis pelas suas ações”, disse.

       


No fim das contas, podemos fazer com que isso passe despercebido, mas eu acho importante – não apenas para ele mas para todos na posição dele – deixar uma declaração de que não é legal”, conta Braun. “Ele está tentando ser um jovem exemplar, e você não vai chegar, difamá-lo, e pensar que vai sair disso bem.”
“E pode acontecer novamente”, adicionou Justin. “Só porque ela fez isso, não queremos que pareça que não tem problema para as pessoas dizerem, ‘Eu tive o bebê de Justin ou estou tendo seu bebê’”, disse Bieber até ser interrompido por Scooter. “Na verdade, eu vou ter o bebê de Justin. Estou grávido. Vou exibí-lo em breve.”
Quando perguntado se realmente faria o teste amanhã (hoje, sexta-feira [18]), Braun respondeu, “Ele não se importa, é tipo ‘Vou apenas passar por isso e ficar bem.’” Justin acrescentou, “Não importa.”
“Acho que vamos deixar as pessoas cientes de que se tivermos que nos defender, haverá consequências para suas ações”, respondeu o empresário do cantor canadense quando perguntado se Bieber fica nervoso por estar sempre na mira das críticas e rumores.
“Acho que isso é importante, deixar uma mensagem avisando que não vamos deixar assim, ‘Certo, não fizemos.’ Mas vamos avisar que se você vai atrás de alguém, haverá consequências quando você inventa algo e mente descaradamente”, afirmou Braun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...