04 novembro 2011

Vídeo: Justin Bieber dá entrevista à 97.1 AMP Radio Los Angeles e comenta sobre seu novo álbum!



Justin Bieber está tendo muito trabalho ultimamente devido a divulgação de seu novo álbum Under The Mistletoe que foi lançado no último dia 1. Bieber está se apresentando em diversos programas, e dando muitas entrevistas, principalmente nas rádios.
Justin foi entrevistado por Booker da 97.1 AMP Radio Los Angeles onde comenta sobre seu próximo álbumBelieve “Nós provavelmente iremos grava-lo perto de Fevereiro ou Março”, conta como decidiu gravar um álbum de natal entre outras informações. 
Confira o vídeo e a entrevista abaixo:




Booker: Quem fez você dar uma pausa para descansar?
Justin: Minha mãe e eu estávamos pensando que eu poderia ficar muito cansado e até ficar doente se eu continuasse indo, indo, e indo. Além disso, como estava no começo, eu tinha que fazer isso. Eu queria muito isso. Eu queria estar onde eu estou agora, e eu quero continuar aqui, então eu tenho que continuar trabalhando muito para ter sucesso.
Booker: Algum arrependimento?
Justin: Não, nenhum. Nada até agora. Sinto que tudo acontece por uma razão, então acho que tudo foi muito além.
Booker: Você acha que perdeu alguma coisa na vida? Eu digo esse andamento, eu não sei como você o mantém.
Justin: É muito engraçado, cara. As vezes isso pode ser esmagador e coisa assim, mas no fim de tudo eu tenho uma grande satisfação fazendo isso. E eu sei que minha família ama me ver fazendo isso, meus fãs amam, então faço isso por eles.
Booker: Você tem um álbum de natal sendo lançado. O que te inspirou a fazer isso?
Justin: Eu queria ter feito um álbum de natal ano passado mas isso não ocorreu. Eu não tinha feito nenhum álbum esse ano. Meus fãs queriam muito ouvir novas músicas e eles não tinham, e eu sei que meu novo álbum não vai ter ido embora no fim do Natal, então eu queria dar à eles algo novo para ouvir. Acho isso legal. Músicas de natal são legais.
Booker: Como você decidiu com quem trabalhar?
Justin: É como escolher todos e em seguida escolher as músicas certas. Eu vou trabalhar com tantas pessoas diferentes que vai ser estranho. E uma vez que resolvo começar a procurar algo que eu me sinto realmente confortável, eu fico como, cara eu quero começar a fazer isso e chegar até certo nível. Vou até diferentes produtores e digo “Isso é o que eu quero” e pergunto à eles se eles podem fazer algo que esteja neste nível. Depois desse álbum eu começo a fazer músicas novas, acabo o álbum e espero começar algo novo.
Booker: Não há tempo para isso?
Justin: Não, mas nós provavelmente vamos começar a gravar entre Fevereiro e Março (Believe).
Booker: Você tem muitas músicas finalizadas?
Justin: Temos algumas, mas eu vou estar gravando a partir de agora até lá.
Booker: Então você não vai dar uma pausa?
Justin: Não, eu não vou. Estou indo devagar. Não é uma pausa total, mas não é como acordas as 7 dar entrevistas até as 12, depois fazer o show e voltar. Ir em muitos lugares todos os dias é muito cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...