04 novembro 2011

The Hollywood Reporter: Produtor diz que voz de Justin Bieber em Under The Mistletoe está diferente!



O álbum de Natal de Justin Bieber, Under The Mistletoe, foi lançado no dia 1 deste mês, e desde o álbum My World 2.0 do ano passado, segue-se um novo round de expectativas. Quanto que ele vai vender (as pré-vendas estavam estimadas em 164 mil cópias, na semana passada)? Em quanto tempo ele alcançará o Disco de Ouro? E o de Platina? Como sua voz mais profunda e mais velha será recebida?
“A voz dele está obviamente diferente, mas está rica,” diz o produtor  Christopher “Tricky” Stewart, que trabalhou em duas faixas de Under The Mistletoe e também foi responsável pelo hit “Baby”.
“A reclamação que ele recebia no começo de sua carreira era que a voz dele era muito de criança para as rádios,” ele continua. “Eles não queriam tocar as músicas dele quando começamos a soltar as gravações do Justin. Agora ele tem a voz de rádio.”
Para saber: a música “Mistletoe” estreiou em 11º lugar no Hot 100 da Billboard, e seu dueto com Usher, “The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire),” está na expectativa de ir aos charts esta semana.
Stewart descreve o tempo no estúdio como “um pouco corrido” enquanto admite: “este é um álbum realmente importante para nós como uma empresa e para ele [referindo-se ao seu primo Kuk Harrell,produtor global de Under The Mistletoe] como meu parceiro.”
Stewart não tem dúvida de que o álbum ficará em 1º lugar e ele espera que a colaboração entre eles continue no próximo álbum de Bieber. Recentemente, o empresário de Justin, Scooter Braun, disse ao The Hollywood Reporter que, se tudo der certo, o futuro álbum de Bieber, Believe, estaria pronto para lançamento no próximo verão [inverno no Brasil]. Hoje cedo, Bieber disse à rádio Chris Booker que ele espera que o lançamento seja em fevereiro ou março de 2012. Isso deveria parecer o que? Stewart diz que o segredo é ser apropriado para a idade.

Ele deveria fazer músicas para jovens de 17 anos,” disse o produtor ao THR. “Essa cultura está viva e bem. Sua relação com Chris Brown o leva a uma parte da cultura musical que ele nunca esteve antes, e eu acho que ele vai fazer um álbum que seja pra pessoas jovens e que tenha um fator realmente legal. Ele é um jovem criativo e está conquistando seu espaço como criador e compositor.”


De fato, Tricky acrescenta que os melhores dias de Bieber ainda estão por vir: “Esse garoto teve muito sucesso em uma idade jovem, mas eu ainda acho que ele é subestimado porque as pessoas não sabem o quão bom ele será em um longo prazo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...