17 novembro 2011

“Someday”, fragrância de Justin Bieber para mulheres, ganha comercial natalino com cenas do clipe de “Mistletoe”


                       


Quando artistas começam a investir na produção de produtos como fragrâncias e marcas de roupas, estes começam a aparecer em seus clipes como forma de divulgação. Seguindo os passos de cantoras como Britney Spears e Avril Lavigne em seus vídeos, “Mistletoe” foi o primeiro clipe de Justin Bieber a ter um seguimento só para “Someday”.
Depois de ganhar um comercial com o tema de Halloween, a primeira fragrância feita por Justin Bieber para mulheres – principalmente suas fãs – ganhou mais um vídeo, desta vez com temática natalina. Assista:



Dirigido por Roman White (mesmo diretor do clipe) e gravado em Nashville, Tennessee, o novo comercial é feito essencialmente de cenas do clipe de “Mistletoe”, com apenas alguns segundos adicionais mostrando Allie Williams abrindo uma caixa de presente com um frasco de “Someday”.
Uma das empresas por trás do produto é a Give Back Brands, que doa parte do lucro obtido com as vendas para instituições de caridade como a Make-A-Wish Foundation e Pencils of Promises. Com a Black Friday, semana que precede o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos quando todas as lojas abaixam consideravelmente os valores dos produtos, a procura por “Someday” deve aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...