O site TMZ publicou imagens de supostas mensagens de texto que Mariah enviou na última quarta-feira para um amigo, pedindo-lhe para apagar uma mensagem incriminadora em que sua mãe diz que alguém que não era Justin Bieber seria o pai do bebê, e, em seguida, prometeu pagar-lhe em troca do favor.
A pessoa à quem Mariah Yeater enviou a mensagem pediu para não ter seu nome divulgado. Esta pessoa tem estado em contato com Yeater regularmente, mesmo antes de o bebê nascer em 06 de julho.
Na mensagem Yeater pede para “apagar todas as mensagens da minha mãe.” A mensagem continua dizendo que sua mãe enviou mensagens para esta pessoa no passado, afirmando que o bebê foi gerado por Robbie – um ex-namorado.
Mariah então fala que irá recompensá-la mais tarde quando se encontrarem.
Todas as mensagens de Mariah contam com o nome Laci – Laci é o nome do meio de Mariah.
O site TMZ viu muitas outras mensagens entre Mariah e e esta pessoa. Em uma delas, Mariah escreve:“você poderia por favor explicar para Robbie como é importante ele estar na vida de seu filho? ..”Aparentemente, Mariah esqueceu dessa mensagem, porque ela não pediu a pessoa para apagá-la.
O informante disse que já compartilhou essas informações com Howard Weitzman, advogado de Justin Bieber. Weitzman disse ao TMZ: “Essa informação mostra que Mariah Yeater inventado a história. Nossa investigação independente indica que Yeater nunca conheceu Justin, ela tem consistentemente identificado outro homem como o pai da criança, e Yeater e seus co-conspiradores estão fazendo tudo isso a fim de extorquir dinheiro dele e vender a sua história para a mídia. “
Nenhum comentário:
Postar um comentário