04 novembro 2011

Site afirma que Selena Gomez teria terminado relacionamento com Justin Bieber!

                         

Todos os dias, diversos rumores são criados pela mídia sobre a vida de Justin Bieber. Esta não é a primeira e nem última vez que vão falar que o astro e a cantora Selena Gomez não estão mais juntos. O último site a declarar isso foi o Radar Online, que trás depoimentos de uma suposta fonte próxima do casal.
O site de fofocas afirma que o romance de oito meses chegou ao fim durante o último escândalo de que Justin Bieber seria o pai do bebê de Mariah Yater, fato que o próprio afirmou ser uma completa mentira. ”Selena terminou repentinamente. Ela falou com o Justin nas última 24 horas“, afirmou uma fonte ao site.
A mesma fonte ainda teria dito que a equipe de Justin Bieber queria reverter a situação, tentando convencer Selena Gomez a permanecer com seu namorado apenas por algumas semanas.
Vale destacar que este é um rumor, tendo praticamente 100% de chance de não ser uma verdade. Confirmaremos o fato neste final de semana, quando ambos estarão no Reino Unido participando do EMA, premiação feita pela MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...