04 novembro 2011

Competidoras do programa X Factor discutem sobre quem ama mais Justin Bieber!

No programa “X Factor” dessa semana, ninguém performou nenhuma música de Justin Bieber, mas as garotas discutiram sobre quem ama mais o cantor. Como Justin se apresentou nessa terça no programa “Dancing With The Stars”, que assim como o X Factor é um reality show, as garotas ainda têm esperança de ver Justin.
Uma das garotas obcecadas por Justin no programa é Drew, que desde o primeiro dia já mostrou seu amor contando a música “Baby”.“Nós amamos muito ele”, Drew disse no backstage do programa à MTV.
Mas a garota de 14 anos não é a única do programa que tem a Bieber Fever


Rachel Crow também tem esperança de ver o cantor. “Nós amamos o Bieber, mas nunca conseguimos encontrá-lo”, Rachel lembrou. “As pessoas estão tentando muito, tipo ‘porque não podemos ter Justin aqui?’ eu tenho que tirar uma na frente do carro dele”.
Além de Rachel e Drew adquirirem a febre, uma das garotas do “INTENSITY” também mostrou ser fã. A mesma deixou uma mensagem para elas: “Eu posso honestamente dizer que eu sou mais obcecado pro Justin Bieber do que a Drew, não é porque elas estão na TV que elas são obcecadas e eu não!”.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...