10 novembro 2011

RUMOR: Selena Gomez desprezou os fãs de Justin Bieber em Paris?

                              
Há vários rumores em volta do casal Jelena, desde separação até boatos de gravidez da cantora, mas todos muito bem esclarecidos e desmentidos.

Como postamos  aqui, Justin Bieber esteve em Paris e aproveitou o dia de hoje para passear com a namorada, Selena Gomez, que está acompanhando ele.
Mas depois do passeio do casal, tem circulado na internet um suposto relato de uma fã  francesa que  esta deixando as fãs de Justin em dúvida, se Selena estaria manipulando o cantor e fazendo ele ser frio com as fãs quando está na companhia dela.
Confira a tradução do depoimento que circula na internet,  onde uma fã de Justin, Anissa Lemoine(@anissalemoine) deu um depoimento depois de  ter encontrado o casal ontem (08) e  hoje (09)
“Justin estava em Paris dia 08  e  09 de novembro, e Selena estava com ele.Tinha Beliebers e Selenators, mas hoje (09 de novembro), todos que estavam em Paris passaram a odiá-la,e vou dizer pq… Jus sempre tentou ter algum tempo para dar autógrafos, dizer oi, sorrir para nós, olhar através da janela do hotel... mas desta vez, ele nos filmou e riu. Ele não veio nos ver no primeiro dia, e todos os fãs franceses estavam tão contrariados  (Estou falando sério.Todo mundo ficou louco, choraram e fomos filmados pelos jornalistas…)
Selena seguiu Justin na estação de rádio NRJ, olhando para baixo, sem dizer oi. Na TF1 (canal de TV onde Justin foi), ela nem sequer olhou através da janela do carro e ignorou  os Selenators,  ela estava colada a seu telefone. Choveu o dia todo, ficamos doentes, cansados, deprimidos porque não fomos à escola para nada e não vimos Justin. Nós desperdiçamos nosso tempo, nossa energia, fomos humilhados (jornalistas nos perseguiram).  No dia seguinte (hoje - 09), eles deixaram o hotel como ontem (08). Estávamos uma pilha de nervos, o carro quase atropelou um fã… Eles absolutamente não prestavam atenção em nós, enquanto Justin foi sempre amigável, quando ele chegou em Paris e quando fomos ao seu hotel.
Em seguida, eles comeram em um restaurante, fazendo  o mesmo, olhavam para baixo e nos ignoraram mais uma vez, os fãs de Selena a chamavam, mas ela não respondia nada e andava. Eu escrevi uma carta para o Jus para dizer como as fãs franceses estavam desde ontem (08), seu guarda-costas entrou e deu a ele. Quando terminaram, eles vieram para fora, Justin estava sorrindo, mas Selena tentava  esconder-se e olhar para baixo. MAS AGORA, o mais interessante… Alguns amigos meus viram na loja Louis Vuitton,  uma Belieber olhou nos olhos de Selena, ela chorava e implorava pelo gesto… E adivinhem? Selena olhou para ela, virou a cabeça, e começou a beijar Justin e dançar com ele,  SELENA PROVOCA A TODOS e ainda BEIJA O JUSTIN EM PÚBLICO PARA PROVOCAR… e ela faz de tudo para impedir que as fãs se aproximem de Justin. Ela é uma garota de 19 anos que tem 12 [anos] em sua mente, todos os fãs ficaram chocados com  seu comportamento.
Os jornalistas filmaram todos os fãs em lágrimas durante os dois dias, os fãs irritados, e já começavam a manchar a reputação do Justin… Mas foi Selena que fez de tudo para impedir Justin de vir para nos ver. Paris a odeia, vimos com nossos próprios olhos o seu comportamento, ,o jeito que ela olhou para nós com desprezo E TUDO O QUE DIZEM NO TWITTER é verdadeiro; Ela é odiosa, egoísta, desrespeitosa e provocante...  E isso é verdade! : Ela realmente ODEIA as Beliebers … Então f***-** SELENA, você não pode mesmo cantar”.

Não podemos afirmar se os relatos da fã sobre o comportamento de  Bieber ou Selena são verdadeiros, mas que estão causando grande revolta das fãs isso está, mas devemos analisar alguns pontos:
- Justin e Selena talvez estivessem querendo ficar sozinhos e aproveitar um dia como um casal ;
- Selena sorria sim em algumas fotos e o motivo do casal ter coberto o rosto era por causa dos flashes das câmeras dos paparazzi  e não por conta dos fãs;
-  Ontem (08) Bieber acenou para os fãs e parou na frente da rádio NRJ para cumprimentar eles;
- Tanto Justin quanto Selena são humanos, de carne e osso e são humanos;

ATUALIZADO- O site SelenaGomez.com.br publicou o depoimento de outro fã, uma fã de Selena, que foi totalmente o oposto do depoimento da fã de Bieber, confira:

“Eu conheci Selena hoje na França, na Louis Vuitton, e ela foi uma garota super doce. Eu estava com minha irmã, mas os seguranças correram rapidamente para nos afastar, nisso Selena pediu desculpas várias vezes.
Então, dia todo eu estive ocupada com a escola e não tive muito tempo, peguei minha irmãzinha e a levei para comprar o presente de aniversário de minha mãe que é daqui 2 semanas. Ela usa muito Louis Vuitton, por isso fomos lá.
Logo que entrei vi Selena e Justin com seu guarda-costas, então a minha irmã Stephanie surtou. Eu disse a ela para não incomodá-los e, então, Selena levantou a cabeça e olhou em nossa direção. Minha irmã gritou um pouco, Selena acenou para nós e minha irmã correu para ela. Enquanto eu corri para agarrá-la e pará-la, o guarda-costas pediu para que fossemos logo. Selena pediu desculpas, tocou o ombro de minha irmãzinha e disse “baby, vamos!” ao Justin – muito fofo -. Ela pediu desculpas mais uma vez e deixou o local…”

E você, o que acha da história? Será que por não gostar de Selena a fã inventou a história toda, ou não?

Um comentário:

  1. haaa selena tem que tomar no cu dela onde ja se viu despesar uma fã do juss? essa ai é galinha mesmo

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...