10 novembro 2011

Nova evidência de que Justin Bieber não é o pai do bebê de Mariah Yeater!

                              
O site Hollywoodlife afirma que advogados de Mariah Yater queriam fazer um acordo com Justin Bieber fora do tribunal.
Mariah parecia confiante quando apareceu com a notícia polêmica de que Justin Bieber seria o pai de um bebê de 3 meses de idade, mas parece que toda essa confiança sumiu. O advogado Jeffrey Leaving relevou durante a aparição o dia 08 de novembro no Dr. Drew Pinsky‘s, que esperava que tudo fosse resolvido fora dos tribunais
Claro que eles esperavam por isso, quanto mais a notícia se espalhar, mais chances Mariah tem de ser descoberta com sua mentira diz o site HL.
Outro ponto negativo na história de Mariah é que ela e seus advogados se contradizem em depoimentos diferentes, antes de seu advogado revelar que esperava que tudo fosse resolvido sem a justiça, Mariah disse noThe Insider o contrário Esse é um assunto muito sério que tinha que ser levado ao conhecimento de todos”.
O Hollywoodlife complementa que a história é uma total mentira, tentativa frustrante de fama e dinheiro. De acordo com o site, especialistas em linguagem corporal alegaram que a garota está mentindo visivelmente.
Justin já concordou em fazer teste de DNA e acabar de vez com essa história, assim que ele voltar aos EUA.



Confira a entrevista de Mariah ao The Insider:

                                 

No vídeo Mariah parece estar realmente abatida e em alguns momentos chega à beira de um choro. O entrevistador pergunta a ela porque ela só falou sobre isso agora, depois de a criança ter nascido, ela diz estava assustada e que o assunto é realmente muito sério e que todos deveriam saber sobre isso.
Confira também uma matéria em português feita pela RedeTV sobre a entrevista de Mariah:


                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...