Como postamos aqui, surgiu um rumor de que Justin Bieber teria engravidado uma garota de 20 anos de idade, Mariah Yeate, e que o bebê de 3 meses de vida seria filho do cantor, a garota alegava que queria um exame de DNA para provar a paternidade de Justin. Mas Justin foi rápido e nesta quarta-feira, 02 de novembro, o astro esclareceu que a história divulgada pela revista Star é apenas uma fofoca. Confira:
Em seguida o astro falou novamente que está focado em seu trabalho e acrescentou, "com este álbum darei uma parcela dos rendimentos para a caridade... Eu estou tentando ajudar a #GIVEBACK .. nada vai me impedir de me concentrar. NADA"
O cantor não fez nem questão de citar o nome de Mariah Yeate, que entrou nos Trending Topics mundo por conta da história de Bieber ser o pai de seu bebê, mas ficou bem claro que o cantor desmentiu toda a história, como já era esperado pelos fãs, toda a história é apenas uma invenção da Star. Parece que os 15 minutos de fama da suposta mãe do filho de Bieber acabaram...
Nenhum comentário:
Postar um comentário