02 novembro 2011

“Ela precisa ser calada”, diz Justin Bieber sobre senadora que quer lei americana para proibir o uso de músicas com direitos autorais!


                            

A sensação pop Justin Bieber falou sobre a senadora Amy Klobuchar, que está patrocinando a lei da legislação americana que quer tornar um crime cantar músicas não licenciadas online (como foi postado (aqui), em uma entrevista para a rádio Hot 99.5. Ouça o momento abaixo:

                                     



Esse cara precisa ser calado“, Bieber disse depois de ouvir sobre o projeto, aparentemente não se lembrando que Amy é uma mulher. “Independente de quem ela seja, ela precisa saber que eu estou dizendo que ela precisa calar a boca com as próprias mãos. O YouTube é um site que você pode fazer o upload de vídeos gratuitamente… As pessoas têm este direito, de cantar, entende? Eu só acho que esta lei é ridícula.
Mas como sempre, os fãs de Bieber são radicais: foi criado um site um site chamado FreeBieber.org, por um gripo ativista de advocacia, com um monte de fotos de Bieber atrás das grades. “Justin enfrenta cinco anos de prisão brutal”, diz o site. Ironicamente, os advogados de Bieber enviaram ao grupo um pedido para que fechassem o site, pois essa lei não irá faze4r com que aconteça nada ao cantor.
O projeto, porém, não ameaça artistas como Bieber. Ele só vai atrás de quem ilegalmente publicaram conteúdo não autorizado, aqueles que estão tentando tirar lucro usando músicas de outras pessoas na Internet.
O porta-voz da senadora, Brigit Helgen, falou sobre o projeto: “Bieber deve ter sido enganado sobre o conteúdo deste projeto de lei“, disse ela em um e-mail para um site de notícias. “Não se trata de pessoas postando os seus trabalhos pessoais na web. Isto é senso comum que a legislação passou para a Comissão de Justiça, sem objeção por qualquer das partes. O projeto cobre apenas o roubo intencional e para fins comerciais de coisas como livros, música e filmes, incluindo a pirataria estrangeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...