02 novembro 2011

Confira alguns trechos da entrevista de Justin Bieber para a Rádio Disney!



A Rádio Disney fez uma entrevista com Justin Bieber para falar sobre o seu novo álbum natalino, “Under the Mistletoe”. Confira alguns trechos da entrevista, abaixo:
Sobre o álbum Justin disse: “É o meu primeiro álbum de natal e espero que não seja o último. Eu amo músicas de natal e meus fãs também. Isso sempre te coloca em um ótimo humor. Elas (as músicas) são diferentes. Eu não acredito que você já tenha escutado alguém falar “shawty” (gíria que denomina meninas atraentes) em uma canção de natal”.
Sobre a performance no programa “So Random”: “Eu gravei há uma semana, foi uma experiência nova para mim”. E sobre o significado de “visco” Bieber disse: “É sobre simplesmente ter um encontro no natal e poder beijar sua garota em baixo do visco. As garotas realmente gostam disso”.
Confira algumas fotos da entrevista, abaixo:


            ERNIE D, JUSTIN BIEBERJUSTIN BIEBER, ERNIE Dtumblr_lu05ulXk5m1qhh6a3o1_250tumblr_lu05ulXk5m1qhh6a3o2_1280tumblr_lu05ulXk5m1qhh6a3o3_1280

Assim que saírem os vídeos da entrevista, postaremos aqui no site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...