02 novembro 2011

Auto Esporte traz detalhes do carro personalizado de Justin Bieber que está exposto em feira autobobilística de Las Vegas!



O cadillac CTS V de Justin Bieber, mais conhecido como “batmobile” e personalizado com exclusividade pela empresa West Coast Customs, está exposto no SEMA, uma feira automobilística que ocorre em Las Vegas, Nevada.
A notícia foi dada pelo site Auto Esporte, da Globo.com, que foi até o evento para conferir detalhes do mesmo. Eles descobriram que as rodas são da marca Asanti, de aro 22″, e os bancos trazem as iniciais de Justin cravejado com cristais.
Abaixo, veja a matéria na íntegra, onde trazem mais informações do novo automóvel do astro acompanhadas de fotos.


                                      



O cantor Justin Bieber, sensação entre o público jovem, mostrou que tem bom gosto na hora de escolher os modelos de sua garagem. Depois de comprar uma Ferrari California, o canadense de 17 anos terminou a customização de um Cadillac CTS V. O trabalho ficou a cargo da oficina californiana West Coast Customs, responsável pelos carros de outros famosos, como o lutador brasileiro Anderson Silva.
Com a carroceria em preto fosco, o cupê do cantor ganhou customização inspirada nos carros do Batman. “Sou fã do super-herói e queria um carro assim há muito tempo”, revelou o cantor durante um programa que será exibido na televisão norte-americana nas próximas semanas. O carro traz ainda rodas Asanti aro 22”, calçadas em pneus 295/25. A referência ao homem-morcego é pode ser vista na carroceria, com os logotipos do Batman e a inscrição Batmóvel.


                         


As inicias JB (de Justin Bieber) estão espalhadas pela carroceria e cravada nos bancos com cristais. A empolgação do cantor com o carro foi tanta que ele se envolveu em uma polêmica no final de outubro, logo após pegar o carro. Segundo o site TMZ, Justin já teria feitos manobras arriscadas com o esportivo pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, e recebeu advertências da polícia por isso.


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...