15 junho 2012

‘Acreditem em seus sonhos’, diz Justin Bieber aos fãs durante show no México!


                     

Justin Bieber fez uma pausa durante o seu show gratuito na segunda-feira (11),  na praça principal da Cidade do México,  para lembrar aos fãs do tempo em que, apesar de não ter dinheiro, acreditava com todas as forças,  de que os seus sonhos se tornariam realidade. "México, há alguns anos atrás eu comecei com nada, mas eu quero dizer a todos vocês que acreditam em seus sonhos, porque um dia vão acontecer", disse Bieber  em um discurso emocionado que foi aplaudido por milhares de crianças e adolescentes quando seu ídolo apareceu no palco da  Praça da Constituição.

A plateia composta por fãs vestidos em sua maioria de roxo, a cor favorita de Bieber, ainda ouviu muitas mensagens de carinho de Bieber,"Quem são os meus maiores fãs? Eu acho que todos vocês são os melhores fãs do mundo", disse Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...