15 junho 2012

'Minha amizade com Bieber é real', diz Usher!



Em entrevista nesta terça-feira (12), Usher disse que seu relacionamento com Justin Bieber, "Vai muito além dos negócios". Usher ajudou Justin a entrar  na indústria e é hoje um dos maiores nomes da música pop. O mentor de Justin adora trabalhar com o cantor de 18 anos de idade e falou sobre a grande amizade que tem com ele.
 
"Em termos de ser um mentor, ser uma pessoa que o influência, é uma relação que ultrapassa e vai além de um negócio. É que eu sou muito orgulhoso", disse Usher ao rograma de TV, Daybreak, no Reino Unido. "E sim, o garoto está indo muito bem. Ele está entrando em seu próprio caminho, o seu novo álbum vai ser incrível."
 
Justin está atualmente promovendo seu novo álbum, "Believe". Usher deixou claro que  está orgulhoso do novo álbum  de estúdio de Bieber, pois de acordo com ele, traz uma visão real da vida do pop star. Ele também ficou feliz por que  Justin esteve envolvido em escrever algumas faixas para o álbum - que apresenta sucessos como "Boyfriend".
 
"O trabalho que ele está fazendo é apenas um produto da sua expressão, mais ele experimentou algo a  mais e  ele quer ser  capaz de falar", explicou. "Eu amo o fato de que ele compôs para  este álbum e dará às pessoas uma maior sensação de quem ele é como artista."

Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...