28 junho 2012

VÍDEOS: Justin Bieber fala sobre carreira,seu novo álbum,sobre girlfriend e mais,no programa da Bethenny Frankel!


Confira abaixo todos os vídeos da visita do canadense ao programa:
Justin Bieber perfuma a platéia – Justin joga um pouco da sua nova fragrância na audiência presente no programa.


Justin Bieber faz uma serenata para Bryn – Justin realiza um pequeno concerto nos bastidores do programa para a apresentadora e sua pequena filha sortuda.


Justin Bieber de coração partido – Bethenny pergunta para Justin se ele já teve o coração partido por causa de alguma garota. Ele responde que ainda é novo, apesar de ter amadurecido muito, mas ainda não teve o coração partido.


Justin Bieber tem cinco tatuagens – Justin revela ao vivo no programa que possuí cinco tatuagens e que uma delas significa muito para ele, e como ela é realmente importante.


Justin Bieber está sendo carimbado por Usher – Justin e Bethenny discutiram sobre como ambos estam estampadas por um outro artista, Bieber por Usher e Bethenny por Ellen DeGeneres [outra grande apresentadora e humorista de programas]!


Justin Bieber discute sobre a canção “Maria” – Justin disse a Bethenny sobre sua decisão de enfrentar uma certa história sobre si mesmo em sua canção “Maria”. E por que ele pensou que era importante compartilhar seu lado sobre toda a histótia.


Justin Bieber faz malabarismo no programa – Você acredita que o canadense tem outros talentos além de cantar e dançar e é um ótimo malabarista? Assista ao vídeo e confira.


Justin Bieber é ruim em alguma coisa? – Um dos membros da platéia de Bethenny teve uma grande pergunta para o menino talentoso. “Você parece ser bom em muitas coisas, mas em que você é realmente ruim?”, pergunta a garota que revelou ter “Boyfriend” como sua canção favorita no álbum. Justin responde que é ruim jogando tênis, mas ele joga ping-pong muito bem.
Outra menina da audiência pergunta para Bieber qual foi a coisa mais embaraçosa que já aconteceu para ele. Justin responde que provavelmente é quando ele tem que passar por portas de vidro. Depois, ele mostra seu novo perfume e fala que é dedicado para todas as mulheres e dá o perfume que está com ele para uma moça na platéia.
Duas meninas se levantam e perguntam quantas tatuagens ele tem. E antes de ele responder uma diz “Posso vê-las? Posso ver todas elas?” e ele faz sinal de “não” com a cabeça. E logo em seguida diz que possuí cinco.
E para finalizar, Bethenny pergunta sobre o que ele gosta de falar durante suas entrevistas, e ele diz que gosta de falar sobre esportes, coisas boas tipo música, mas não sobre a música de outros artistas, só sobre a música dele. “Eu venho fazendo músicas há anos, então gostamos de falar sobre o que eu posso melhorar para os fãs e finalmente conseguimos algo perfeito, e está aqui!”, finaliza ele segurando o álbum “BELIEVE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...