22 junho 2012

Justin Bieber participará de próximo álbum da banda One Direction!

 

Após muita conversa, parece que Justin Bieber e os membros da banda inglesa One Direction finalmente farão uma parceria! O cantor canadense contou ao The Mirror que além de admirar os meninos da banda, promete também uma participação no próximo álbum da boyband inglesa! Confira a matéria postada pelo site:
“Eles são ótimos. Sempre nos divertimos quando nos encontramos. Eles foram à minha casa e ficamos na piscina, ouvindo música e falando sobre uma colaboraçao minha no próximo álbum deles. Será ótimo”, disse Justin.
Bieber ainda contou que Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis também pareceram empolgados para trabalhar com uma série de cantoras pop, da última vez que se encontraram. “Eu perguntei com quem eles gostariam de trabalhar. Eles disseram Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift e Jennifer Lopez… Não me leve a mal, elas são ótimas artistas, mas existe um padrão acontecendo, e olhando para os garotos enquanto eles diziam os nomes, não acho que era por causa da música delas…”, revelou. Justin Bieber continuou elogiando o quinteto, dizendo que “a melhor coisa a respeito deles é que eles podem ser a maior banda do mundo, mas ainda são garotos normais e divertidos. Eles são muito unidos”.
Porém a colaboração não será tão em breve assim. O novo CD do One Direction ainda não tem data de lançamento definida, e Justin está promovendo o seu segundo álbum, Believe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...