15 junho 2012

VÍDEO: Justin Bieber manda mensagem para Belieber com grave doença!




Em uma tarde chuvosa no hospital foi feita uma surpresa para Mia, ela recebeu uma fotografia autográfada, um ingresso para um show de Justin no dia 23 de novembro em Ottawa, Canadá e uma mensagem em vídeo do cantor. 

Confira abaixo o vídeo e tradução  com a mensagem que Justin enviou para Mia:
"O que se passa Mia? Aqui é Justin Bieber. Eu só queria dizer que minhas orações vão para você e sua família. Você é super forte. Você me inspira e obrigado por ser minha maior fã. Eu te amo."
Depois de Mia ver o vídeo, ela mostra para todos os enfermeiros que acompanham ela no 'Kingston General Hospital'. "Ela assistiu a cerca de 500 vezes, até o ponto onde eu não queria mais ouvir o nome Justin Bieber", acrescentou Heather, mãe de Mia.
Quase 17.000 pessoas juntaram-se uma campanha no Facebook para ajudar Mia Pruder a conhecer seu ídolo, Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...