30 junho 2012

Justin Bieber diz que não quer jogar seu namoro na cara das Beliebers para não magoá-las!

 

Com milhões de garotas em todo o mundo caindo aos seus pés e dizendo ser apaixonadas por ele, não é nenhuma surpresa que Justin Bieber é novato, quando o assunto é ter tido o seu coração partido.
O cantor de  'Boyfriend', que atualmente está namorando Selena Gomez, admitiu que ele não pode dizer que realmente sofreu algum desgosto no amor,  e  que é um pouco jovem ainda para ter passado por isso.


"Eu acho que em um pequeno grau [Eu tive uma desilusão] ... [mas] não foi isso realmente", disse ele durante uma entrevista ao Bethenny Frankel, acrescentando: "Acho que ainda sou jovem ... eu estou crescendo, você sabe? só o tempo... o tempo dirá." 

Justin confessou que ele está "in love" com a Selena, mas ele está plenamente consciente que algumas de suas Beliebers são apaixonados por ele e gostariam que ele fosse seu namorado, e por isso não tenta jogar seu relacionamento na cara das fãs.


"Como eu me sinto no amor? É uma sensação boa. Se você está realmente amando, então você deve ficar com um frio na barriga. Frio na barriga e felicidade, que é como me sinto de qualquer maneira", disse ele no início deste mês. 

Mas o astro também disse à revista People"Eu nunca gosto de jogar [o meu relacionamento] na cara dos meus fãs, por  que eu amo meus fãs e eu nunca iria querer fazer isso com eles.  É minha vida privada e eu gosto de manter isso... separado. Eu não tenho muitas coisas que eu posso guardar para mim, e isso é uma coisa [que eu posso guardar]. Estou muito feliz. E eu sei que meus fãs querem apenas está felizes por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...