29 junho 2012

DESAFIOS: Justin Bieber conta como e qual foi o seu maior desafio de vida!



Justin Bieber admitiu ter beijado um peixe morto em uma aposta que foi o “pior desafio” que ele já realizou em sua vida. Ele contou para a revista “We Love Pop”: “O pior desafio que eu já fiz foi beijar um peixe. Ele estava morto. Foi muito nojento.”
Quando ele não está ocupado beijando animais mortos, como peixes, Justin tem encontrado tempo para tonificar seus músculos em uma tentativa de melhorar sua força física e mental.
Ele explicou: “Eu comecei a trabalhar mais e fiquei um pouco mais pesado. Eu estou apenas ficando em forma e ativo, e quero ser forte fisicamente e mentalmente. É bom para passear. Você tem que ter agilidade.”
Eu também faço pull-ups e chin-ups. Eu posso fazer cerca de 25 em uma fileira. Eu não preciso correr mais, eu me canso facilmente. Meu cardiovascular não é o que deveria ser.”, completa o canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...