22 junho 2012

Justin Bieber fala sobre sua “semana incrível” ao Access Hollywood!

 

Essa semana tem sido bastante agitada para Justin Bieber. Com o lançamento de seu novo álbum, Believe, Bieber tem estado muito ocupado. No domingo, esteve no Canadá se apresentando no MMVA 2012, na segunda-feira, fez um show gratuito em Nova York, na terça- feira aconteceu o grande lançamento de Believe e, após isso, o cantor tem passado cada minuto divulgando seu álbum em emissoras de TV e estações de rádio.
Ainda assim, Justin teve um tempo para falar com o Access Hollywood.  “Eu me sinto ótimo, eu estou muito feliz,”contou.
“O álbum está se saindo bem, os fãs amaram, os críticos também amaram e todos estão delirando sobre isso. Então, tem sido uma semana incrível.”
Quando questionado sobre estar cansado, Justin disse: “Não, eu não fico cansado – Na verdade eu sou um robô, então…” ele brincou. “Não, claro que eu fico cansado, sim. Eu fico cansado.”
“Eu sou bem descontraído. Eu tento fazer tudo dia após dia e tudo acontece por uma razão,” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...