27 junho 2012

FOTO E VÍDEOS: Saiba tudo que rolou na Rádio Disney com Justin Bieber!



O vídeo em áudio da entrevista está dividido em duas partes, que você pode ouvir logo abaixo:
Parte 1:
Parte 2:
Durante sua visita pela rádio, a irmã mais nova do cantor australiano Cody SimpsonAlli Simpson, propôs uma brincadeira com Justin – intitulada “Desafio das fotos” -, assista o vídeo e a tradução logo abaixo:
Alli: E aí gente? Eu sou a Alli Simpson e estou aqui com…
Justin: Eu sou Justin Bieber!
Alli:…Justin Bieber! Então, vamos jogar um joguinho…
Justin: Ok!
Alli:…Eu vou te mostrar algumas fotos de coisas engraçadas e relacionas a você, e você terá que dizer as primeiras coisas que aparecerem na sua cabeça.
Justin: Primeiras coisas que aparecerem na minha cabeça? Ok, vamos lá.
Alli: Essa é a primeira!
Justin: Meu álbum!
Alli: O que você está pensando?
Justin: A primeira coisa que veio na minha cabeça é…trabalho duro!
Alli: Certo, próxima.
Justin: Minha mãe! Hum…incrível!
Alli: Incrível?
Justin: Sim…Espaguete, minha comida favorita!
Alli: Certo!
Justin: Segway? Passo a vida inteira andando nisso.
Alli: (mostra uma foto de Selena Gomez, namorada do canadense)
Justin: Muito bonita…muito bonita!
Alli: Sim, ela é muito bonita!
Justin: Usher! Essa é uma jaqueta realmente muito azul! Hum…eu amo você e…mas Usher é tipo meu mentor, então eu diria mentor.
Alli: A última!
Justin: Toronto! Eu diria que Toronto é… minha casa. Stratford é minha verdadeira casa, mas eu amo ir para Toronto e ver meus fãs!
Entrevistador: Na verdade essa não era a última, porque tenho mais uma foto para te mostrar, diga a primeira coisa que vier na sua cabeça, preparado?
Justin: Sim!
Entrevistador: Um, dois, três! (mostra uma foto de Alli)
Justin: Bonita!
Confira abaixo uma foto de Bieber ao lado da moça – tirada antes do vídeo acima ter sido publicado – que foi postada no Twitter da Rádio Disney, com a seguinte legenda:
Como será que @justinbieber respondeu a uma foto de @allisimpson? Aqui temos uma foto [do momento]..Vídeo em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...